Comunicação, Cortesia e Orientação para o Cliente

Comunicação, Cortesia e Orientação para o Cliente

Enquadramento

Os níveis de comunicação, cortesia e orientação para o cliente, expressam que a empresa cumpre com os preceitos formais para corresponder às expectativas do cliente de forma célere e com competência. É necessário investir em múltiplos recursos e soluções integradas que afiancem eficiência, produtividade, sustentabilidade e garantam que o cliente esteja no centro de tudo.

Objetivos Gerais

Promover o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes para o adequado funcionamento das atividades profissionais, contribuindo para a otimização Comunicação, Cortesia e Orientação para o Cliente.

Objetivos Específicos

No final da formação, os formandos serão capazes de:

  • Reconhecer a importância da comunicação, cortesia e orientação para o cliente;
  • Identificar cuidados e requisitos para a projeção de uma imagem profissional;
  • Adotar práticas determinantes na fidelização de clientes;
  • Desenvolver o saber-fazer relacional para acautelar e solucionar situações difíceis.

Destinatários

Conteúdo Programático

No final da formação, os formandos serão capazes de:

  • Estratégias e princípios no atendimento bem-sucedido
  • Imagem profissional: “mais do que um ar cuidado”, cuidados e requisitos
  • Confiabilidade e boas-práticas de fidelização de clientes
  • Superação de situações difíceis na relação com o cliente

 

Metodologia de Formação

Métodos predominantemente ativos, exercícios práticos e de aplicação com recurso ao trabalho individual e colaborativo.

 

Recursos Pedagógicos

  • Computador;
  • Meios audiovisuais adequados;
  • Manual de formação e outra documentação considerada adequada para o decurso do respetivo curso de formação.

Gestora de Formação

Sílvia Amado - 962 166 435

Formador

Dr. Jorge Teixeira Pinto
Saber mais

Preço

190 €

O valor da inscrição inclui:

Acesso à Plataforma E-Learning (GoogleMeet); Acesso à Documentação de Apoio, disponibilizada pelo formador; Certificado emitido na plataforma SIGO

Datas

17 e 18 de Dezembro 2024

Horário

14h00 - 18h00

Espaços e Equipamentos

Cada Participante precisa de ter Internet, computador ou telemóvel com câmara e som.

Formação Certificada

A formação é certificada pela DGERT e no final será emitido um certificado na Plataforma SIGO.

Quer inscrever-se?

Preencha o formulário abaixo para receber todas as informações sobre o curso: